Acesse nossas redes sociais





Breakfastaway

Condições de Venda

BREAKFAST AWAY LDA.

Estas condições gerais de venda são acordadas entre Breakfast Away LDA que é uma sociedade por quotas, com capital social de 1.000€ com sede na Rua Dr. Arnaldo da Assunção Matos, n.º 4, 2.º Esquerdo Distrito: Faro Concelho: Olhão Freguesia: Quelfes 8700 583 Olhão, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, NIF 515079340 doravante designada por "Breakfast Away – Pequeno-Almoço de Hotel em Casa" e as pessoas que desejem efetuar comprar através do Website da internet www.breakfastaway.pt doravante designadas por "Utilizador". A marca Breakfast Away, é uma marca registada, propriedade da Breakfast Away LDA. As partes acordam que as compras efetuadas através deste website serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no Website.

OBJECTO

As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.breakfastaway.pt. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ENCOMENDA

1. O Utilizador pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”:

2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

Registar-se em www.breakfastaway.pt, disponibilizando para o efeito as informações pedidas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail.

2.1) Efectuar o “Login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no acto de registo).

2.2) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).

3. O envio da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Breakfast Away honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto A Breakfast Away compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado ou validado pela Breakfast Away no caso do pagamento no final do período, dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ENTREGA

A entrega das encomendas será feita por um distribuidor próprio da Breakfast Away ou ainda por Terceiros, podendo ou não haver custos acrescidos de acordo com a zona escolhida pelo utilizador.

A Breakfast Away compromete-se a entregar os produtos encomendados no horário escolhido pelo utilizador de acordo com a disponibilidade do site, esforçando-se sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente para o seguinte número: 911916395 ou enviar um e-mail para geral@breakfastaway.pt

PAGAMENTO

Todos os preços PVP C/ IVA Incluído

Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, as entregas serão facturadas com o preço que foi considerado no processo de encomenda.

A Breakfast Away propõe ao Utilizador várias modalidades de pagamento, podendo estar disponível só parte delas: Cartão de crédito (Visa e MasterCard), Referência MultiBanco, MB Way e PayPal

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES

O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Breakfast Away. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail geral@breakfastaway.pt até às 12H do dia anterior à entrega. As instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria, serão enviadas pela Breakfast Away, pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

A Breakfast Away compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias.
line

Horário dos Pedidos

-Faça seu pedido até as 19h00 do dia anterior em Lisboa e Braga e até as 17h00 no Porto e Entregamos entre 7h30 e 11h00 em Lisboa e Braga e entre 8h30 e 11h00 no Porto.

Newsletter

partner-img

partner-img