LEGAL
BREAKFAST AWAY LDA.
Estas condições gerais de venda são acordadas entre Breakfast Away LDA que é uma sociedade por quotas, com capital social de 1.000€ com sede na Rua Dr. Arnaldo da Assunção Matos, n.º 4, 2.º Esquerdo, Olhão 8700-583, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, NIF 515079340 doravante designada por “Breakfast Away” e as pessoas que desejem efetuar comprar através do Website da internet www.breakfastaway.pt doravante designadas por “Cliente”. A marca Breakfast Away, é uma marca registada, propriedade da Breakfast Away LDA. As partes acordam que as compras efetuadas através deste website serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no Website.
OBJECTO
As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Cliente sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega dos pedidos efetuadas a Breakfast Away. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar os pedidos e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.
ENCOMENDA
1. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, ou confirmar diretamente por e-mail.
2. Para enviar a sua encomenda o Cliente deverá:
Registar-se em www.breakfastaway.pt, disponibilizando para o efeito as informações pedidas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail.
2.1) Efectuar o “Login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra-passe escolhidas pelo Cliente no acto de registo).
2.2) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).
3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda, que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído;
4. A Breakfast Away honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto, a Breakfast Away compromete-se a informar o Cliente logo que lhe seja possível;
5. Caso o pagamento da mesma não seja rececionado ou validado pela Breakfast Away – no caso do pagamento no final do período, dentro do referido prazo – a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou utilizado para uma nova encomenda.
ENTREGA
A entrega das encomendas será realizada por um distribuidor próprio da Breakfast Away ou por Terceiros, podendo ou não haver custos acrescidos de acordo com a zona escolhida pelo Cliente.
A Breakfast Away compromete-se a entregar os produtos encomendados no horário escolhido pelo Cliente de acordo com a disponibilidade, esforçando-se sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente pode telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente para o seguinte número: 910 184 069 ou enviar um e-mail para geral@breakfastaway.pt
PAGAMENTO
Todos os preços PVP acresce IVA
Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, as entregas serão faturadas com o preço que foi considerado no processo de encomenda
A Breakfast Away propõe ao Cliente várias modalidades de pagamento, podendo estar disponível só parte delas: Cartão de crédito (Visa e MasterCard), Referência MultiBanco, MB Way e PayPal
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES
O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso pela Breakfast Away. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail geral@breakfastaway.pt até às 05 dias anterior à entrega. As instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria serão enviadas pela Breakfast Away, pelo mesmo meio de comunicação.
Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o Cliente deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
A Breakfastaway compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias.
© 2019 Breakfast Away Lda NIF: 515079340 – O seu pequeno-almoço de hotel em casa.